TENDÊNCIAS DE MODA PARA ROUBAR DE JANE SLOAN – THE BOLD TYPE

30 setembro


Oizinho! Tudo bem? Espero que sim! Falar sobre série e moda é basicamente o que mais amo fazer, então hoje trouxe para vocês algumas dicas de looks, peças incríveis que são tendências maravilhosas para você roubar e deixar sua carinha. The Bold Type é aquela série que deixa você fixada em acompanhar, tanto pele enredo, como também pelos looks maravilhosos que as garotas usam (impossível não querer roubar algum look, sério!).


Já falamos sobre The Bold Type aqui no blog. Em um post anterior falei um pouquinho sobre o estilo da Sutton Brady – Meghann Fahy (caso não tenha ficado claro, já vou deixar claro aqui, Sutton é a minha fav), hoje vamos falar sobre ninguém mais, ninguém menos que Jane Sloan – Katie Stevens, eu diria que entre as três principais, a Jane é a personagem mais romântica, e ela coloca isso também no seu visual.



Mas vamos logo começar...

Babados
Acredito que a coisa mais comum que pensamos quando falamos sobre um look romântico, são babados, seja eles em vestidos, blusas ou saias, mas babados fazem parte desse guarda roupa. Então como podemos imaginar, Jane usa bastante babados, em várias peças de roupas e misturando com bastante texturas, como podemos ver nas fotos.

Decotes Geométricos
Outra coisa que vemos bastante nos looks dela, são decotes geométricos, deixando o visual todo despojado sem deixar de ser romântico. Dica extra, se combinar com alguma outra peça, pode deixar o look mais ousado, exatamente como a little Jane faz.



Golas Altas
Golas altas também fazem parte dos looks usados por ela, deixando o visual mais social ou mesmo quando quer algo mais “certinho”. A gente pode ver ela misturando a gola alta com babados, cores, texturas e cortes diferentes, como essa regata da foto (algo que foi novidade para mim quando vi a alguns anos atrás).

Saias/Vestidos
Saias ou vestidos sempre estão aparecendo em todos os episódios, é a peça de roupa que mais vejo a Jane usando. São saias de diversos tecidos, dos mais leves até os mais encorpados (firmes, que não são tão maleáveis, deu de entender? heuheue), além de ter vários cortes, indo das minissaias para saias mais longas. Lembra lá em cima quando falei sobre a primeira coisa que pensamos quando falamos sobre um estilo romântico? Então saias/vestidos, definitivamente estão no topo da lista.



Transparência
Definitivamente o que mais estou amando no momento são essas camisas transparentes, inclusive, tenho! E também vemos a Jane usando bastante, e combina totalmente com o estilo romântico. Essa peça é tendência real, em qualquer loja de roupa que você passa, encontra uma.

Talvez eu seja apaixonada pelos visuais dessas garotas de The Bold Type? Talvez. Talvez lançamos uma série de posts sobre os looks delas? Quem sabe?! Aguarde mais informações sobre os próximos capítulos dessa novela hahah

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Se ainda não assistiram The Bold Type, corre para maratonar, porque é MA-RA-VI-LHO-AS e você precisa conferir! Não esquece de contar ai nos comentários quais foram as peças que mais gostaram, o que usariam, o que não usariam nem por cima de um decreto... Me conte tudo

Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Facebook