Como ganhar dinheiro na Internet

15 outubro



Olá galera, tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Depois de muito tempo sem postar nada aqui no blog, estou de volta! Passei esse tempo longe pensando, refletindo na vida e decidi voltar com esse post para ajudar a galera que está precisando de uma grana, ou seja, como você pode fazer para ganhar dinheiro com a internet? É essa a dica de hoje.

Eu sei que você sabe que é possível ganhar dinheiro com a internet, por esse motivo hoje eu decidi trazer 4 formas de ganhar dinheiro com a internet. Não vou te dizer que é só começar que você vai sair ganhando muita grana... É preciso entender um pouco como funciona cada uma das coisas e hoje eu vou fazer um resumo de como funciona cada uma das coisas, espero que te ajude.

Se você ficar interessado em alguma das opções, além das dicas que vou estar deixando nesse post, eu posso estar fazendo outras postagens com foco naquilo que você mais se interessa. Então sem enrolar muito, bora começar...


❤ Blog – Começando com aquele que serviu como o inicio de tudo pra mim. Você pode fazer um blog caso goste de estar compartilhando conteúdo interessante, mas como ganhar dinheiro com o blog? Primeiramente você tem que realizar algumas tarefinhas, como definir o conteúdo do seu blog, entender sobre o que você quer falar, conhecer outras pessoas que falam sobre o mesmo assunto que você e começar estudar um pouco de SEO para dar início na produção do conteúdo.

Você deve pensar que há muitas pessoas com blog que não ganham e isso é realmente verdade, existe pessoas que possuem blog e não conseguem ganhar dinheiro com isso, mas a diferença está na sua dedicação, paciência e principalmente a sua busca por conhecimento. Lembra que eu falei sobre SEO? Então... É importante você buscar entender o básico. Mas como vou ganhar dinheiro?

Você consegue estar ganhando com afiliações ligadas ao seu blog, com publipost, com espaços que você irá ceder no seu blog para alguma marcar deixar um banner, basicamente há inúmeras formas de ganhar um dinheiro bacana. Além disso conheço um curso que te ajuda desenvolver essas partes do publipost e outras partes para tornar seu blog profissional, é o Influencer Academy, contando com diversas dicas, além de dicas para formas de negociação (algo que você vai precisar para ser justo com a empresa e com você mesmo). Mas lembre-se dedicação é algo bem importante para isso acontecer.


❤ Marketing de Afiliado – Lembra que ali em cima falei sobre afiliações ligadas ao seu blog? Bom, você tem a opção de ter o blog e participar de Marketing de afiliado ou apenas do marketing de afiliado, que basicamente você vai fazer divulgações e ganhar comissões em cima de suas vendas. Hotmart é um dos sites super conhecidos que trabalha muito com isso, você pode se cadastrar gratuitamente e conferir os diversos produtos que eles possuem em sua lista, escolher aquele que você acha que combina com você e começar as vendas.... Tudo isso sem sair de casa!

Uma dica: A maioria da galera que começa trabalhar com marketing de afiliado e tem uma graninha pra estar investimento em conhecimento, acaba comprando o curso Fórmula Negócio Online, esse curso é simplesmente gigante, e ele te ensina o passo a passo de como ter sucesso na internet e conseguir realizar vendas.

❤ Site de Pesquisa – Essa opção é para você tirar um dinheiro extra mesmo... Não digo que você vai tirar muita grana, mas... R$100,00 por mês você consegue se acabar se dedicando muito. Basicamente existe sites de pesquisas que te pagam para responder as pesquisas conforme seu perfil. Acredito que de todas as opções essa é uma das mais simples e fácil. Para ficar como dica para vocês fica alguns sites para você se cadastrar gratuitamente: MeSeems, Toluna, HeapUp, The Panel Station, Hiving.

Se você quiser saber um pouco sobre cada site é só deixar ai nos comentários suas dúvidas. 


❤ Loja virtual – Essa opção comecei a pouquinho tempo, mas devo dizer que é algo bem interessante e bacana para pensar... Se você tem alguma ideia de coisas para vender, ou está com diversas peças de roupas que nunca usa e estão super novas e você quer desapegar, a loja virtual com certeza é uma ótima ideia.

Existe sites que podem facilitar sua vida em relação a frete e tals... O Enjoei que é um dos mais conhecidos, você paga uma comissão para o site e pode estar criando sua lojinha por lá sem problemas, sem se preocupar em criar um site para suas vendas, ou seja, para quem quer iniciar é uma ótima ideia. Você também tem a opção de realizar vendas pelo Instagram, afinal, essa rede tem sido uma ótima ferramenta para tal, atualmente vejo muitas lojinhas que iniciaram no Instagram e que estão dando super certo.

Então basicamente por hoje é isso... Claro que existe outras formas, diversas formas que eu posso estar trazendo em outros post por aqui. Se você ficou alguma dúvida deixe ai nos comentários, ou, caso você queira conversar um pouco mais sobre o assunto, pode me enviar um e-mail que estarei te respondendo o mais rápido possível. :D





P.S.: Fotos do Google.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Facebook

Inscreva-se