Quero uma vida mais equilibrada

20 julho

Olá galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O post de hoje é algo que venho refletindo muito nos últimos dias, é algo que tenho pensado bastante e tentado desenvolver na minha vida, basicamente vai ser um papo com vocês sobre uma ideia. A ideia de pensar em ter total controle da minha vida, ou quase isso, me fez refletir muito e ir em busca de novas técnicas, de novas coisas que criasse essa mudança na minha vida.


E provavelmente se você está lendo esse post também está em busca de uma vida mais equilibrada, que te traga satisfação, felicidade, autoconfiança e entender que as pequenas coisas da vida são completamente valiosas. Ter uma vida equilibrada requer muita paciência e até mesmo entendimento de algumas coisas.

Encontrar coisas que te deixam mais satisfeita seja profissionalmente, mentalmente, fisicamente, requer um plano, mas que traz um resultado incrível demais. Hoje em dia a vida está corrida demais, as pessoas não tem nem tempo para respirar e sinceramente? Eu estava cansada de ser uma dessas pessoas e eu sei que muitas pessoas também estão cansadas disso, não é por menos que hoje em dia há muitas técnicas de meditação, reunindo atividades como yoga, pilates, coisas que faça com que a pessoa tire um tempo para ela, um momento que fique em paz e assim dá uma parada no dia para descansar a cabeça e ter aquele momento só seu.

Autoconhecimento é algo importante na nossa vida, você precisa se autoconhecer, precisa se amar e entender que suas escolhas mesmo que sejam pequenas vão fazer total diferença na sua vida. É preciso ser feliz com aquilo que você escolheu fazer, se orgulhar e fazer a diferença na sua vida.

Uns tempos pra cá decidi incluir coisas na minha vida que acabaram mudando completamente meu jeito de ver o mundo, de ver as coisas. Sempre fui uma pessoa bem positiva, acredito que positividade faz total diferença na vida de uma pessoa. Eu acredito que você atrai aquilo que você transmiti, assim como acredito que pessoas a sua volta podem influenciar na sua vida também, mas quando você não tira um tempo para você parar e pensar as coisas começam a virar uma bola de neve e você acaba esquecendo o que é importante e basicamente esse é o maior problema.

Pois então criar momentos para você é algo necessário, a partir do momento que decidi mudar o jeito que eu via o mundo, as minhas escolhas mudaram e percebo que estou caminhando para uma vida mais equilibrada. Eu desejo isso e isso acaba fazendo a diferença. Venho trilhando um caminho de conhecimento, buscando livros, cursos, artigos, técnicas que abordam tal assunto. E sinceramente, eu tenho sido muito grata pelo que essas coisas vem me proporcionando e acaba me dando esperanças, além de proporcionar momentos incríveis.


Se você quiser saber um pouquinho mais sobre as técnicas que estou utilizando, quer mudar o seu jeito de ver o mundo comenta ai embaixo quais as coisas que você gostaria de ver por aqui e aguardem que logo mais estarei liberando outro post sobre o assunto.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Facebook

Inscreva-se