O Plano Imperfeito | Netflix

19 junho


Oizinho! Tudo bem? Espero que sim! No post de hoje vamos falar sobre um filme recente da Netflix (ele é original Netflix, viu), estamos falando do filme “O Plano Imperfeito” (nome original, Set It Up), que teve estreia no dia quinze (15) de junho, sexta feira passada (pouquinho tempo, eu disse). O elenco conta com Zoey Deuth e Glen Powell (protagonistas), o filme tem gênero de comedia romântica (amo, adoro) e é bem rapidinho para assistir, sendo apenas 1h45min de filme.

Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes, transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.


As coisas já começam bem ruim para os assistentes, os seus chefes são os piores que poderiam existir, entretanto são os melhores executivos de Manhattan, e é justamente por isso que eles continuam trabalhando para eles, porque sabem que assim vão conseguir uma boa posição profissional logo (e claro eles continuam trabalhando para eles para poder ter um filme – risos, risos).

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) vão se conhecer “acidentalmente” e notar a semelhança na desgraça que é o relacionamento com seus chefes, inclusive notar que eles não possuem tempo para fazer absolutamente nada nas suas vidas sociais. Inicialmente a ideia de juntar Rick (Taye Diggs) e Kristen (Lucy Liu), será toda de Harper, afinal como ambos possuem acesso total a agenda dos executivos e sabem os gostos deles, não há problema algum nisso (há sim, amores), mas Charlie fica relutante quanto a essa ideia, mas depois de mais um compromisso furado com sua namorada, ele acaba aceitando.


A partir daí começa todas as armações para encontros “casuais” de Rick e Kristen (e claro como sabemos que haverá um romance entre Harper e Charlie ficamos o tempo todo de olho na interação incrível dos personagens). Eles mandam flores, presentes, bebidas caras para seus chefes, tudo assinado como se fosse um início de relacionamento, tudo manipulado.

Vai dar certo? Vai, no início tudo dá certo, mas sempre acontece uma coisinha que faz com que o plano estrague, né? Mas é claro que nossos protagonistas vão dar um jeito de arrumar esse “relacionamento”, eles precisam de um fim de semana de folga, é eles consertam o que deu errado? Sim! Os chefes vão viajar e eles estão livres.


Enfim, não vou falar mais nada porque não vou estragar o final desse filme para vocês não, mas posso dizer que algumas coisas que eu não esperava aconteceu, mas o fim dos protagonistas foi exatamente como previsto (é o famoso clichê, né nón?!).

Gostei muito do filme, porque como já disse antes, sou a louca das comedias românticas (acho que já assisti todas que tem na Netflix e muitas outras que não tem), além de ter no elenco uma das minhas atrizes favoritas, Zoey Deutch (que teve uma atuação incrível, inclusive me identifiquei super com a personagem). A interação dos protagonistas, como eu disse antes, foi muito legal e também a interação dos protagonistas com seus chefes também foi ótima!

Assistam esse filme, por favor, nunca te pedi nada (já assisti duas vezes, beijos de luz)! Deixe nos comentários o que acharam do filme e é isso... Ah, antes do meu tchau, quero deixar a frase preferida do filme, dita pela Becca (Meredith Hagner) – amiga da Harper.


Agora sim... 
Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

14 comentários

  1. boa tarde, como vai?
    Eu gostei bastante da sua dica, eu ja assistir esse filme e super amei
    realmente é um filme de comedia romantica adolescente que eu amei

    ResponderExcluir
  2. Oi e.
    Assisti esse filme na semana passada. Muito divertido e por ser rápido nos prende do início ao fim. Eu super amei

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostei de sua dica.. Vou ver de certezac.. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia, parece ser bem legal. Irei assistir com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie! Amei a dica, já vou correndo assistir. Parece perfeita. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa,já quero assistir pra ontem,parece ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu vi a chamada desse filme e vou me programar pra ver nesse fim de semana. Parece ser bem legal =D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei super interessada em ver. Parece um ótimo filme!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de filmes de comedia, mas nao curto muito a pegada romantica pq acho meio enjoativo jhahahaha, espero que esse fuja dos padroes

    ResponderExcluir
  10. Menina ta na minha lista, eu vi o trailer e fiquei doida pra ver, já ate salvei lá na minha lista só falta o tempo ahaha
    Eu também amo comédias românticas.
    Muito boa a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    obrigada pela dica <3 parece ser um ótimo filme msm, conheci agora rsrs

    ResponderExcluir
  12. Aiii adorei! Ainda não assisti, mas acabei de colocar na "minha lista" do Netflix para assistir amanhã. Obrigada pela dica! :) :) :)

    ResponderExcluir
  13. É muito Bom!!! Assisti ontem! Amei!!! 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Estava louca pra assistir esse filme! Agora estou mais ainda kkk

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Facebook

Inscreva-se