Doce Argumento | Netflix

05 junho

Oizinho! Tudo bom? Espero que sim! Hoje vamos falar sobre um filme que estreou já faz um tempinho, como leram no título, o filme é “Doce Argumento(título original “Candy Jar”). Sua data de lançamento foi dia 27 de abril desse ano mesmo, teve direção de Ben Shelton e é um filme original Netflix.

Sinopse: Dois alunos participam do clube de debate. Eles são rivais e sabem muito bem discordar um do outro. O futuro dos estudantes está em jogo por causa de um campeonato e os dois resolvem deixar as diferenças de lado, despertando sentimentos.


O filme já começa com os dois atores principais e seus pensamentos – Lona (Sami Gayle) e Bennet (Jacob Latimore) – e uma coisa fica bem clara (até pelo trailer vemos isso), a competição entre os dois alunos é enorme. Ambos estão focadíssimos em ter um currículo escolar impecável para serem aceitos nas universidades dos sonhos, as melhores do país (Harvard e Yale), logo ambos participam do clube de debate da escola e a trama se desenvolve em torno disso.

Vamos conhecer também as mães deles, onde podemos ver claramente que entre elas há também uma certa competição (até da época de escola delas) e posso dizer que boa parte dessa disputa entre os protagonistas vem por influência delas.


Tudo ia muito bem para os jovens, até que em um evento do colégio, as mães de ambos começam uma discussão em público, fazendo com que a sonhada disputa de debatedores seja ameaçada e o único jeito para que participem dos debates é formando uma dupla, coisa que não foi aceita tão facilmente por eles (olá, competição para quem é melhor!), entretanto é a única saída para que ainda tenham mais isso no currículo escolar.

Então a partir daí vamos ver as reuniões dos dois para organizar seus argumentos para esses debates, mas é obvio que eles não vão concordar com nada que o outro diz. Basicamente é isso, mas adivinha (lá vem clichê) depois de tanto conversarem acabam percebendo que possuem muitas coisas em comum, começam se acertar em tudo (mais um pouco de clichê) e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Entretanto no meio disso tudo, notam que ficaram tão focados em ter boas notas, serem os melhores, que esqueceram de aproveitar o momento, aproveitar as festas do ensino médio, ou até fazer amizades (ambos não possuem amigos), e acabam se perguntando se quando chegarem na universidade será assim também e tudo foi perdido.


Basicamente é isso, não vou contar o final porque não teria graça nenhuma né? O filme tem muito clichê, muito mesmo, então quem não se importa com isso é um ótimo entretenimento para um dia de tédio, quem se importa, assiste para reclamar (hahahah). Achei legalzinho, clichê e bem coisa de fanfic, mas mesmo assim gostei (olá, eu sou a doida das fanfic’s, era de se esperar).

Assistam e depois apareçam aí nos comentários para me contar o que acharam e o que não acharam!


You Might Also Like

17 comentários

  1. Me interessei em ver. Não estava sabendo.

    ResponderExcluir
  2. Háa já quero assistir, Não tinha assistido ainda. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiier,
    ainda tenho que assinar netflix de novo, tinha tirado, eu gostei até dessa

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom o filme. Tenho netflix, mas quase não acompanho as novidades rsrs Vou procurar este filme para assistir. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  5. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante dessa indicação, ja vou anotar aqui para nao esquecer, eu achei super interessante o tema o filme

    ResponderExcluir
  6. Adoro saber de novos filmes e series. Gostei do seu post!! Ja anotado aqui pra assistir!!

    ResponderExcluir
  7. Precisando atualizar minhas series,nunca assistir mas já fiquei muito curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  8. Já vou assistir! eu ainda não conhecia essa mas confesso que fiquei bem interesada.

    ResponderExcluir
  9. Amo Netflix mas confesso que estou um bom tempo sem assistir. Não sei nem quais são os lançamentos. Gostei desse. Vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir, parece ser bem divertido

    ResponderExcluir
  11. Não tinha assistido ainda, agora já quero assistir parece bem divertido

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Eu adorei a dica :D o filme é bem interessante, vou assistir com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ola!
    Eu gosto de filmes que tem muito clichê, não importo e pela resenha já vi
    que irei gostar do filme.
    Beijos!!
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  14. Amo netflix todos os dia eu meu esposo e minha mãe assistimos um filme,vou anotar aqui com certeza vamos assistir!

    ResponderExcluir
  15. OLHAA eu tambem sou louca por fanfics e por filmes ciches, então com muita certeza eu vou gostar desse filme, ja tinha escutado falar sobre ele e com sua resenha fiquei com mas vontade ainda.
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Facebook

Inscreva-se