17 agosto 2017

Resenha Batom Líquido Matte – Evelyn Regly

Olá galera, tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Hoje eu vim trazer a resenha do batom da Evelyn em parceria com a Essenze di Pozzi. Para quem aqui não sabe, desde o dia que a Evelyn anunciou que tinha lançado essa coleção eu estava doida para testar, mas nunca tive a oportunidade e agora (finalmente) eu estou escrevendo esse post contando o que achei do batom e principalmente podendo testar esse batom.

A coleção conta com 28 batons, sendo 18 batons normais e 10 batons líquidos. E... Graças a Essenze di Pozzi eu tive a oportunidade de estar escolhendo um dos batons e meu escolhido foi o Batom Líquido Matte N4 – Nude e posso dizer que foi uma ótima escolha.
Vou começar falando sobre o que mais gosto nos batons líquidos matte... Ele é bem sequinho ou nem tanto? E sim! Ele fica super sequinho na boca, como não amar? O batom é mega fácil de ser aplicado e não fica manchado. Eles duram muito na boca e eles não ressecaram e nem esfarelaram.

Dica importante da marca para aplicação: hidrate os lábios com o Lip Balm. Aplique o batom nos lábios. Inicie com o contorno da boca e depois preencha o interior.

Eu já estou curiosa para testar os outros e espero ter essa oportunidade logo, logo. ❤ Vou comprar todos! Hahahahaha

 Onde comprar: Site Essenze di Pozzi
 Valor: aproximadamente R$21,90



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...