19 agosto 2017

Marvel's The Defenders – Os Defensores

Pediu super-heróis? Pega esses então, Jessica Jones, Demolidor (Daredevil), Luke Cage, Punho de Ferro (Iron Fist)! Se você assim como eu gosta de série de super-herói, tenho uma ótima indicação para você, Marvel’s The Defenders (ou em português Os Defensores), série da Marvel, que teve estreia ontem (18/08) na Netflix.

Logo de cara você se pergunta “preciso ter assistido as séries das personagens separadas?”, seria bem bacana se você assistisse antes sabe? Por exemplo, eu apenas tinha visto Jessica Jones ♥ e Punho de Ferro, as outras não! Mas eu consegui acompanhar de boa a história, mas tinha algumas partes que eu fiquei “que?” e depois algo tipo “ahhh”. Então, não você não precisa assistir elas antes de “Os Defensores”, só se você quiser, claro!


Sinopse (retirada): Os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage formam uma parceria épica para combater o crime nas ruas de Nova York.

Os Defensores têm até agora só a primeira temporada (que teve lançamento ontem), com no total de oito episódios e média de 60 minutos cada episódio. Apesar de parecer “grande”, é bem rapidinho de assistir porque a série te prende de uma forma que cada episódio vai acabando e você quer mais!


Demora um pouquinho para os quatros se conhecerem e como sempre (clichê) no inicio eles não vão muito com a cara um do outro (umas briguinhas, talvez?), mas depois fica tudo bem, prometo! Quando os quatros juntos se encontraram eu já comecei a pular de alegria (é verdade!).

A série já da para imaginar que vai ter bastante briga e lutas né? E tem mesmo, achei as cenas de luta incríveis, e se não me engano em todos os oito episódios tem ação (esperava o que meu amor?), mas também tem algumas frases engraçadas para dar uma descontraída (obrigada, Jess!).

Antes de assistir Os Defensores, sempre achei que o grande problema da parada fosse a Gao, mas choquem não é ela, ou melhor, não é SÓ ela? Enfim, fica a duvida no ar, porem se assistir vai descobrir e vão ficar de cara, igual a mim!


As personagens secundárias das outras séries também irão se conhecer, achei isso bem legal porque eles conseguiram colocar eles todos na mesma cena de uma forma bem bacana. Alguns personagens antigos que estão mortos podem estar voltando à vida nessa série também, talvez. Façam as apostas!

Enfim, definitivamente não vou conseguir falar mais da série sem soltar algum spoiler (se eu já não soltei e nem percebi, sorry). Assistam “Os Defensores” e por favor venham contar a opinião de vocês sobre a série, preciso logo que alguém venha conversar sobre o que achou para enfim poder parar de surtar sozinha!

Acho que ficou bem claro que eu amei a série, né? Assim, só para ter certeza! Aaah, não esqueçam estamos falando de Marvel né, tem pós-créditos!!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...