09 agosto 2017

Feed – Troian Bellisario

Sinopse (retirado): Olivia (Troian Bellisario) e Matthew Grey (Tom Felton) são irmãos gêmeos de 18 anos que nasceram em um mundo repleto de privilégios e expectativas. Os dois são muito conectados um com o outro, mas, à medida que se preparam para o último ano de colégio, uma tragédia inesperada os separam. Agora, um precisa aprender a viver sem o outro ou testar os limites para se unirem mais uma vez. 


Feed foi protagonizado e produzido por Troian Bellisario (oi, Spencer Hastings!), contando com Tom Felton (Malfoy!) e Ben Winchell para completar o elenco. Para escrever o roteiro do longa, Troian se inspirou em sua própria luta contra o distúrbio alimentar que tinha quando mais jovem. Segundo a atriz, esse trabalho foi como uma terapia para ela.  “A voz da minha doença está comigo todos os dias. Estou acostumada a ignorá-la, na maioria das vezes, mas ainda está lá, encontrando novas maneiras de me prejudicar. É por isso que escrevi ‘Feed’. Eu queria canalizar essa voz para uma história e para fora de mim. Quis criar uma personagem que também se perguntava ‘como ela poderia ser suficiente’“, revelou em uma carta aberta no site Lenny Letter.



O filme é ótimo, sabe aqueles filmes que romantizam um assunto sério que deve ser falado sobre? Então, Feed não é assim! No começo, os gêmeos (e todos os outros hahah) são apenas adolescentes pensando em seus futuros, um sempre apoiando o outro, até que uma tragédia acontece (chorei nessa cena, não vou negar), a partir dai tudo começa mudar, Olivia (Troian) percebe que agora não encontra mais o apoio que tinha no irmão, Matthew (Tom). 

Digamos que o mundo de Olivia desmorona, suas notas, amizades, tudo acaba sendo atingido pela tragédia. Olivia começa “alimentar” seu distúrbio. No inicio, Liv continua tentando manter relação com um amigo, começa focar nos estudos, para poder ser a aluna com melhor nota, mas depois de um tempo ela volta a afundar.

Liv percebe que precisa de ajuda, percebe que aquilo não é exatamente o que ela pensa ser, percebe que não faz tão bem como ela pensava que fizesse para ela. Olivia luta para conseguir controlar a si própria! 


Quem acompanhou a atuação de Troian em Pretty Little Liars sabe o quanto ela é incrível em cena, então já devem imaginar que ela não deixou a desejar na sua atuação em “Feed” e os outros atores não ficaram muito atrás não! Achei o filme sensacional e a fotografia é linda!

Contou com Tommy Bertelsen na direção, roteiro e produção de Troian Bellisario, lançado no dia 18 de julho de 2017 (EUA) e com data prevista de lançamento no Brasil dia 10 agosto de 2017.

AGORA TEM SPOILER DE CERTEZA, AMORES!!!!

Minha cena preferia foi a do final (na verdade gostei do filme todo, mas se eu devesse escolher uma cena apenas...)  Olivia está em uma lanchonete, começa tocar uma música, quem colocou tocar a música foi “Matthew”, quando ela olha ele havia sumido. Digamos que aconteceu como ela disse na carta no site Lenny Letter “Estou acostumada a ignorá-la, na maioria das vezes, mas ainda está lá, encontrando novas maneiras de me prejudicar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...