24 agosto 2017

Descendentes (Descendants) 2

E o filme que mais aquece meu coraçãozinho voltou! Descendentes é um filme da Disney que conta a história dos filhos dos vilões que amamos (ou não) sendo eles: Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Já’Far (no primeiro filme eles aparecem, mas nesse segundo não!), logo os filhos/descendentes respectivamente desses vilões são: Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart).

Nessa continuação iremos presenciar a vingança (ou tentativa de vingança?) de Uma (China Anne McClain), filha da Úrsula, e com ela veremos mais dois filhos de vilões, Harry Hook (Thomas Doherty), sendo filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), sendo ele filho do Gastón. E também veremos alguns dramas que os nossos queridinhos da ilha estão passando.


Sinopse (retirada): Ben (Mitchell Hope), agora Rei de Auradon, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Entretanto, uma nova ameaça surge quando Uma (China Anne McClain), filha da terrível Ursula, Harry Gancho (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), filho de Gastón, decidem arranjar confusão com os amigos.


Nesse filme veremos a Mal com problemas em lidar com a pressão de ser “princesa” de Auradon, quando na verdade ela só quer ser aquela garota da Ilha dos Perdidos. E da mesma forma que ela esta passando por isso, Ben esta enfrentando todos os dilemas de um rei. Têm várias personagens novas também, personagens que vamos poder odiar e amar ao mesmo tempo sabe?!

Descendentes 2 continuou com aquela pegada de filmes musicais. Bem clichê da Disney, então se você não vai muito com a cara de musicais (oi, AnaCrisinah!) talvez seja um pouco irritante de ver, mas não tem tantas músicas assim não e elas são muito bacanas e enquanto vê/ouve da vontadezinha de dançar e cantar com eles. Já sei todas as músicas do primeiro filme então, nova meta, aprender essas novas! Mas mesmo com todas essas músicas assistam de qualquer forma porque é muito amor!


As personagens mudaram o visual, vamos ver a Mal com franja no cabelo, o Carlos com um cabelo mais comprido, mas ainda com o toque de maldade que eles possuem! Quando o Ben vai para a Ilha dos Perdidos, atrás de Mal (isso nem conta como spoiler né? Estava no trailer :x) ele também muda o visual, tentando parecer como um dos garotos da ilha. (Não significa que da certo!).

No finalzinho do filme vai acontecer uma coisa que você fica com aquela linda cara de “QUÊ?” (só queria dizer que eu já estava ligada em tudo e.e), inclusive nossa queria Ana Crisinah ficou chocada e nem se ligou em uma coisa muito importante, só depois que ela entendeu tudo que estava acontecendo, né linda?!


Bom, eu amei o filme, muito, mas achei uma coisa ou outra que não fez sentido, por exemplo, como a Uma tem um barco/navio se no primeiro filme a Mal diz não saber nadar, já que a ilha é cercada com uma barreira de proteção e eles não podem entrar na água? O visual deles super me encantou (quando eles estão sendo eles mesmos e não querendo ser princesinhas), sabe as roupas naquele estilo bem rebelde? Essa mesmo! As imagens acabaram pecando um pouco, em muitas partes da para notar que o fundo é falso (pelo menos para mim foi bem falso).

Mesmo com alguns desses “defeitinhos”, Descendentes 2, garantiu seu espaço no meu coração bem a baixo do primeiro filme, porque sim, não tenho nem como comparar os dois, se eu for fazer isso o primeiro ganha disparado. E terminou deixando aquela perguntinha, “Será que vai ter um terceiro filme?”, eu realmente espero que sim!

Assistam ao filme, ele merece essa chance!


6 comentários:

  1. Olha que legal! Meu filho gosta muito de desenho com música... Vou mostrar este filme pra ele, claro, na sequência: primeiro o 1 e depois este 2. Tenho certeza que ele vai amar. :-) Beijinhos e sucesso pra ti!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    <3

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti e to MORRENDO de vontade! Sou apenas LOUCA por Descendentes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal. Eu amei o primeiro e já quero ver o 2.

    ResponderExcluir
  4. Como não amar os filmes da Disney, amei sua resenha!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o primeiro filme, estou ansiosa para assistir o 2, não tem como não gostar dos clichês da Disney, muito legal seu post, adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    A Disney arrasa sempre ❤ meus sobrinhos e eu sempre assistimos a série e o filme Descendentes 😍 é otima.
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...